Tomoyo After: It’s a Wonderful Life (PC) Longplay – Part 1

Tomoyo After: It’s a Wonderful Life (PC) Longplay – Part 1

9
40
SHARE

Tomoyo After: It's a Wonderful Life (PC) Longplay - Part 1


Clannad + After Story – Review, Análise ou Crítica do Anime
E aweeee doideragemmm, Wil4d aqui, trazendo a Review, Análise ou Crítica do anime Clannad + After Story

Clannad (クラナド, Kuranado?) é uma visual novel japonesa criada pela companhia de Software Key, que produziu obras de sucesso como Kanon e Air. Key lançou uma versão limitada para PC em 28 de abril de 2004, e a versão regular menos de 4 meses depois em 8 de agosto de 2004. O visual novel foi mais tarde lançado para PlayStation 2, PSP, Xbox 360 e PlayStation 3. A jogabilidade de Clannad segue um enredo não linear que oferece cenários pré-determinados e momentos de interação,que influenciam sobre curso das cinco principais personagens femininas.

Embora ambos os trabalhos anteriores da Key (Kanon e Air) tenham sido liberados primeiramente como jogos adultos e em seguida, censurados para o mercado como a maioria dos jogos bishōjo, Clannad foi liberado para todas as idades e não continha nenhum “conteúdo de risco” ou qualquer tipo de fan service, isso gerou uma certa decepção entre os fans das obras adultas da Key. Em reação a essa decepção, uma sequência adulta do jogo chamada Tomoyo After: It’s a Wonderful Life foi lançada em 25 de novembro de 2005. Essa sequência é uma continuação da rota da Tomoyo Sakagami, uma das heroínas de Clannad.

Clannad fez várias transições para outras mídias. Houve quatro séries de mangá:a primeira publicada na revista japonesa Comic Rush, a segunda publicada na Comi Digi +, a terceira publicada na revista Dengeki G’s e Dengeki G’s Festival! Comic, e a quarta na Dragon Age Pure. Um filme produzido pelo estúdio de animação Toei Animation foi lançado em 15 de setembro de 2007,seguido por duas séries de anime, incluindo dois OVA’s,produzidos pela Kyoto Animation, que também produziu os títulos anteriores da Key,Air e Kanon. Finalmente, existem dois conjuntos de drama CDs, totalizando nove no total.

A visual novel e as adaptações, incluindo as séries animadas e o filme tiveram boas vendas no Japão. No ranking nacional de jogos bishōjo em quantidade vendida no Japão, a edição limitada de Clannad para PC ficou em primeiro lugar duas vezes desde seu lançamento, e do 3ºlugar a versão para PC caiu para 40º e depois para o 56º lugar. Dos oito DVDs liberados para a primeira temporada da série Clannad, seis ficaram em primeiro lugar durante a primeira semana de vendas de DVDs de anime no Japão. Dos oito DVDs liberados para Clannad After Story, sete ficaram em primeiro lugar durante sua primeira semana de vendas. A edição especial do filme em DVD ficou classificado em terceiro lugar, durante sua primeira semana de vendas.

Se inscreva aqui:
https://www.youtube.com/user/wilfordfernandes?sub_confirmation=1

me siga nas redes sociais:
https://instagram.com/wilford.fernandes
http://www.facebook.com/wil4dfernandes
https://twitter.com/willl4d
http://alvanista.com/wilford_fernandes
http://www.animenewsnetwork.com/MyAnime/?user=will4d
https://trakt.tv/users/wil4d

Clannad + After Story - Review, Análise ou Crítica do Anime

40 ANSWERS

  1. Wtf, is this like a different ending of the tomoyo route in clannad? I dont understand. Or is it like after story but for tomoyo's route.

  2. I liked this VN. Sad ending, but overalll good story. Still, CLANNAD was better. I heard about the "happy-end" patch, but i preffer to remember the game as it was originally

  3. "If i put my tongue between her lips, it would be sucked on again…" is there a insert penis option?

  4. mano, aqueles últimos episódios fazem valer muito a pena, quase dropei, achei que nunca ia ficar bom, mais ai aconteceu o que tinha que acontecer e chorei no resto da obra inteira, se alguém não chorar naqueles 5 episódios seguidos, essa pessoa não é humana

  5. Eu vi esse anime pq todo mundo falava que era bom, quando comecei a ver, pra ser sincera eu não gostei, só que quando começou a segunda temporada eu simplesmente decidi que aquele anime era o melhor anime do mundoo!
    Vale a pena ver ♡

  6. acho que pulando direto pra metade dá segunda temp. não teria a mesma essência..

  7. eu adoro a piada do pão, ele se repete para um caraio mas pra mim e legal, é pique chaves, eles fazem a piada varias vezes mas pra mim n perde a graça

  8. n achei a primeira temporada tão ruim, de fato é arrastada mas entre as estórias a da fuku me chamou muita atenção, como eu chorei.

  9. O Sunohara é meu personagem favorito de clannad, bom eu não achei o anime repetitivo, embora de fato, seja…
    Mas é bastante interessante a sua opniao e eu concordo com ela…
    E gostei principalmente do inicio do video qndo vc falou k a beleza do mundo sao as diferenças, eu gostei d+ das duas temp
    Mas a segunda realmente eh incomparavel…
    Clannad depende da pessoa k ass
    Assim como a maioria dos animes
    Pois retrata momentos k alguns podem estar passando… e se identificarem…

  10. O povo não entende que a primeira temporada só tem essa pegada pelo fato que está apresentando os personagens para realmente o anime acontecer,por isso é um saco assisti-lo,mais o fato é á emoção que darse quando presta atenção aos acontecimentos,chorei muito nos primeiros eps por causa da fuko…e entre outros,enfim,muitos curtem temas diferentes assim como você e eu,não podemos discutir isso,pois é,procurava esse vídeo ai pra assisti por isso recebeu minha assinação.

  11. Um dos melhores animes que já vi do gênero, o melhor dele que é completo, tem tudo pra passar, os sentimentos, emoções, tudo! Por recomendação, eu assisti logo pela Segunda Temporada, pois meus amigos todos me falaram pra começar daí, logo como não tenho muito tempo livre, tive que fazer isso. hehhe É isso, um anime daqueles, que pra quem curte tem que assistir, e pra quem não curte o gênero tem que pelo menos dar uma chance! 😀

  12. Se vc não assistir o primeiro vc não entende o segundo. Gostei muito do anime e chorei horrores e olha q me acho durona. Não gosto de drama mais esse eu adorei, adorava a parte dos pães da sanae-san eram realmente ilarios. Mas cada um tem um gosto, não sei se vou ter coragem de assistir pela segunda vez, pois me tocou muito e se outros animes de dramas forem assim eu não tenho coragem de ver, pois tudo oq Tomoya sentiu eu senti, achei muito doloroso e me surpreendi com o final. Rs adorei o video

  13. eu adoro esse anime, eu queria que se voce pudesse falasse de xxxHolic, mas acho que voce nao vai querer ver por que pra voce entender Holic voce tem que ver outro anime kkk que é Tsubasa chronicles, na verdade não é bem entender, mas uma parte do anime se passa no outro anime kkkkk só voce vendo pra entender XD

  14. Entendo pq você achou o anime, um dos motivos foi o simples fato que você assistiu por "obrigação", realmente quem for assisti o anime, pois escuta todos falarem bem, vai tentar de um jeito ou de outro, achar alguma critica negativa, não digo que a primeira temporada não é parada, é sim, porém ao meu ver, foi a apresentação dos personagens, todos, como entender cada, suas fragilidades e etc, a escolha do Okazaki, para a segunda season parti para aquele desenvolvimento fantástico, denso, mostrando a vida de dois jovens que passaram por dificuldades na adolescências, e tentando forma uma família, e encarado esses novas obstáculos adultos.
    Enfim, não acho a primeira season ruim, parada ela é, mas isso é mais apresentação dos personagens, todos alias, ou seja como veio de VN, eles tinham que apresentar todos os arcos de todas as mains.

  15. Entendo pq você achou o anime, um dos motivos foi o simples fato que você assistiu por "obrigação", realmente quem for assisti o anime, pois escuta todos falarem bem, vai tentar de um jeito ou de outro, achar alguma critica negativa, não digo que a primeira temporada não é parada, é sim, porém ao meu ver, foi a apresentação dos personagens, todos, como entender cada, suas fragilidades e etc, a escolha do Okazaki, para a segunda season parti para aquele desenvolvimento fantástico, denso, mostrando a vida de dois jovens que passaram por dificuldades na adolescências, e tentando forma uma família, e encarado esses novas obstáculos adultos.
    Enfim, não acho a primeira season ruim, parada ela é, mas isso é mais apresentação dos personagens, todos alias, ou seja como veio de VN, eles tinham que apresentar todos os arcos de todas as mains.

Comments are closed.